Juliana Paes de Volta à Viradouro: Samba Divide Opiniões e Rende Comparações com Virginia Fonseca

Juliana Paes reacendeu o brilho na quadra da Viradouro, em Niterói, marcando seu retorno como Rainha de Bateria. A presença da atriz, um ícone do Carnaval, gerou grande expectativa, mas sua performance na noite de terça-feira (4) provocou reações diversas nas redes sociais.

Enquanto muitos fãs e admiradores celebraram o carisma e a energia contagiante de Juliana, outros internautas não hesitaram em comparar seu samba com o de Virginia Fonseca, que recentemente estreou como rainha de bateria em outra escola, a Grande Rio. A comparação acendeu um debate sobre estilos e performances.

As redes sociais se tornaram palco de discussões acaloradas. “Quando a Virginia não sambou, vocês atiraram o pau na mulher. Agora que é a Juliana, todo mundo acha lindo”, comentou um usuário, evidenciando a polarização das opiniões. Outro internauta ponderou: “Linda, carismática, mas Virginia está sambando mais.”

Apesar das comparações inevitáveis, o retorno de Juliana Paes à Viradouro é um marco importante. A atriz expressou sua gratidão e emoção por ter a oportunidade de reviver esse momento especial em sua carreira. “Eu devo muito à Viradouro. A Viradouro me deu muita coisa. As pessoas acham que é só o artista que está prestigiando a escola, mas eu acho que a escola me prestigiou muito”, declarou.

O futuro já está traçado: em 2026, Juliana Paes voltará a ocupar o posto de Rainha de Bateria, celebrando o legado do mestre Ciça no Carnaval. A Viradouro demonstra, assim, a força de sua tradição e a importância de seus ícones.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *